Informações válidas para compras realizadas através do Site.

Condições Gerais

O comprador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.

Após esse período, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade de troca ou devolução do pedido.

Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do chat que se encontra no canto inferior à direita, ou via whatsapp 31 3181-0779, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da nota fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.

Devoluções sem prévia comunicação e sem autorização da loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas. Produtos enviados nestes casos serão rejeitados na tentativa de entrega pelos correios ou transportadora.

Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise da condição e o produto devolvido for aceito, o cliente poderá optar por: 

- Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto;
- Estorno do valor total da compra ou do(s) produto(s) devolvido(s) (em caso de devolução parcial da Nota Fiscal), excluindo o valor cobrado pelo frete. No caso, devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. A nossa ação imediata, mas o prazo do estorno depende da administradora do cartão. Fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou PIX: vamos fazer um depósito em até 3 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade da troca do pedido. 

Defeitos

Através da compra de um produto Joyo na Loja Oficial da Joyo Brasil, você tem a satisfação e tranquilidade de ter um produto coberto pela garantia de eventuais defeitos de fabricação pelos prazos de

  • 1 ano (3 meses pela lei + 9 meses de garantia extendida pela fábrica) para linha de pedais, amplificadores, fontes e transmissores sem fio;
  • 3 meses (pela lei) para demais produtos e acessórios  

a contar pela data de emissão da Nota Fiscal de compra para o primeiro adquirente. . Durante o prazo de garantia, as peças e componentes defeituosos serão substituídos gratuitamente, bem como a mão de obra durante a manutenção. Ao constatar qualquer defeito, deverá ser preenchido o formulário no seguinte link https://joyobrasil.com.br/assistencia/, com as seguintes informações: 

  • vídeo demonstrativo que ateste o defeito reportado;
  • imagem do número de série do produto (código com 11 dígitos);
  • imagens detalhadas das laterais, topo e fundo do produto, embalagens e acessórios;
  • imagem ou arquivo da nota fiscal de compra do produto.

Após o recebimento das informações listadas, lhe será encaminhado um endereço para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta da Loja Joyo Brasil. No caso de produtos recebidos onde sejam constatados sinais de mau uso ou mesmo a não constatação do defeito reportado, os custos dos fretes serão por conta do cliente. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios. Em casos em que a assistência técnica não puder ser acionada, ou não houver possibilidade de reparo, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. 

ATENÇÃO: Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos: 

  • Defeito ocasionado por intervenção de pessoa não capacitada para a instalação ou manutenção;
  • Equipamento for ligado em rede elétrica com voltagem imprópria ou com fonte de alimentação inadequada;
  • Tiver sofrido avarias com transporte, quebras, descargas elétricas, inundações, exposição a umidade, maresia temperatura ou condições climáticas adversas;
  • Danos decorrentes de desgaste natural do produto;
  • Entrar em contato conosco para acionar garantia após a expiração do período normal de validade da garantia;
  • Número de série do produto for removido ou alterado;
  • Uso de acessórios (cabos, fontes, conectores, etc) diferentes dos que acompanham o produto. 

A garantia não cobre:

  • Despesas com instalação do produto.
  • Utilização incorreta do produto, ocasionalmente trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças.
  • Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, agua e produtos abrasivos.
  • Remoção e queda de peças durante a instalação ou manuseio do produto.
  • Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo.
  • Produtos danificados por mau uso
Não atendemos garantia de produtos comprados no exterior através de sites internacionais ou sites nacionais cujo vendedor não seja distribuidor autorizado. Trabalhamos para introduzir produtos JOYO e GUITTO no mercado brasileiro pelas vias legais, mediante o devido pagamento de importação, impostos e tantos outros encargos que encarecem os produtos nacionais comparados no exterior.

 

Produto enviado é diferente do Comprado

Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do chat que se encontra à direita no canto inferior do site, para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega.

Dúvidas? Fale conosco em nosso SAC via whatsapp: 31 3181-0779