Trocas e Devoluções

Informações válidas para compras realizadas através do Site.

Condições Gerais

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.

Após esse período, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade de troca do pedido.

Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail sac@joyobrasil.com.br, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.

Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade da troca do pedido.

Defeitos

Através da compra de um produto Joyo na Loja Oficial da Joyo Brasil, você tem a satisfação e tranquilidade de ter um produto coberto pela garantia de eventuais defeitos de fabricação pelo prazo de 12 (doze) meses a contar pela data de emissão da Nota Fiscal de compra para o primeiro adquirente. Durante o prazo de garantia, as peças e componentes defeituosos serão substituídos gratuitamente, bem como a mão de obra durante a manutenção Ao constatar qualquer defeito, deverá ser encaminhado através do e-mail assistencia@joyobrasil.com.br

  • vídeo demonstrativo que ateste o defeito reportado;
  • imagem do número de série do produto (código com 11 dígitos);
  • imagens detalhadas das laterais, topo e fundo do produto, embalagens e acessórios;
  • imagem ou arquivo da nota fiscal de compra do produto.

Após o recebimento das informações listadas, lhe será encaminhado um endereço para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta e risco do comprador, e caso comprovado defeito de fabricação, os custos serão reembolsados mediante apresentação de comprovantes de pagamento. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios. Em casos em que a assistência técnica não puder ser acionada, ou não houver possibilidade de reparo, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça.

ATENÇÃO: Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos: 

  • Defeito ocasionado por intervenção de pessoa não capacitada para a instalação ou manutenção;
  • Equipamento for ligado em rede elétrica com voltagem imprópria ou com fonte de alimentação inadequada;
  • Tiver sofrido avarias com transporte, quebras, descargas elétricas, inundações, exposição a umidade, maresia temperatura ou condições climáticas adversas;
  • Danos decorrentes de desgaste natural do produto;
  • Expiração do período normal de validade da garantia;
  • Número de série do produto for removido ou alterado.

Produto enviado é diferente do Comprado

Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do sac@joyobrasil.com.br para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega.

Dúvidas? Fale conosco em nosso SAC: sac@joyobrasil.com.br