Política de Envio

1. Condições gerais

Os pedidos serão despachados em 1 (um) dia util após a confirmação de pagamento.

Trabalhamos automaticamente com envios via Correios. Caso o cliente tenha alguma demanda específica para envio via outra transportadora, favor entrar em contato através do e-mail sac@joyobrasil.com.br.

Os envios são processados e realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco através do email sac@joyobrasil.com.br e informe os dados que faltaram.

Recomendamos ao cliente que mantenha seus dados cadastrais e endereço atualizados. Os pedidos serão automaticamente enviados ao endereço cadastrado no perfil do comprador, sendo que falhas na entrega e retorno de mercadorias devido a inconsistências ou erros cadastrais, não reembolsáveis.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.