Informações válidas para compras realizadas através do Site.
O comprador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade de troca ou devolução do pedido.
Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do chat que se encontra no canto inferior à direita, ou via whatsapp 31 9827-0900, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da nota fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Devoluções sem prévia comunicação e sem autorização da loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas. Produtos enviados nestes casos serão rejeitados na tentativa de entrega pelos correios ou transportadora.
Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise da condição e o produto devolvido for aceito, o cliente poderá optar por:
- Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto;
- Estorno do valor total da compra ou do(s) produto(s) devolvido(s) (em caso de devolução parcial da Nota Fiscal), excluindo o valor cobrado pelo frete. No caso, devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. A nossa ação imediata, mas o prazo do estorno depende da administradora do cartão. Fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou PIX: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Loja Joyo Brasil não assume a obrigatoriedade da troca do pedido.
Através da compra de um produto Joyo na Loja Oficial da Joyo Brasil, você tem a satisfação e tranquilidade de ter um produto coberto pela garantia de eventuais defeitos de fabricação pelos prazos de
a contar pela data de emissão da Nota Fiscal de compra para o primeiro adquirente. . Durante o prazo de garantia, as peças e componentes defeituosos serão substituídos gratuitamente, bem como a mão de obra durante a manutenção. Ao constatar qualquer defeito, deverá ser preenchido o formulário no seguinte link
FORMULÁRIO DE ASSITÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA
com as seguintes informações:
Após o recebimento do formulário preenchido, lhe serão encaminhadas instruções para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta e risco do comprador. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios
O prazo para análise, reparo ou troca é de 30 dias após o recebimento do produto
ATENÇÃO:
Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos:
I – Defeito ocasionado por intervenção de pessoa não capacitada para a instalação ou manutenção;
II – Equipamento for ligado em rede elétrica com voltagem imprópria ou com fonte de alimentação inadequada;
III – Tiver sofrido avarias com transporte, quebras, descargas elétricas, inundações, exposição a umidade, maresia temperatura ou condições climáticas adversas;
IV – Danos decorrentes de desgaste natural do produto;
V – Expiração do período normal de validade da garantia;
VI – Número de série do produto for removido ou alterado;
VII – Uso de acessórios (cabos, fontes, conectores, etc) diferentes dos que acompanham o produto
Após o recebimento das informações listadas, lhe será encaminhado um endereço para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta da Loja Joyo Brasil. No caso de produtos recebidos onde sejam constatados sinais de mau uso ou mesmo a não constatação do defeito reportado, os custos dos fretes serão por conta do cliente. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios. Em casos em que a assistência técnica não puder ser acionada, ou não houver possibilidade de reparo, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça.
ATENÇÃO: Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos:
A garantia não cobre:
Não atendemos garantia de produtos comprados no exterior através de sites internacionais ou sites nacionais cujo vendedor não seja distribuidor autorizado. Trabalhamos para introduzir produtos JOYO e GUITTO no mercado brasileiro pelas vias legais, mediante o devido pagamento de importação, impostos e tantos outros encargos que encarecem os produtos nacionais comparados no exterior.
Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do chat que se encontra à direita no canto inferior do site, para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega.
Dúvidas? Fale conosco em nosso SAC via whatsapp: 31 9827-0900